Meteorologia

  • 16 MAIO 2024
Tempo
18º
MIN 14º MÁX 22º

Guardião do Fulham empurra apanha-bolas e Marco Silva deixa garantia

Tudo aconteceu na visita ao Bournemouth, registada na terça-feira.

Guardião do Fulham empurra apanha-bolas e Marco Silva deixa garantia
Notícias ao Minuto

12:50 - 27/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

Bernd Leno foi protagonista na derrota do Fulham averbada na visita ao Bournemouth (0-3), registada na terça-feira, por conta de ter empurrado um dos apanha-bolas, motivando o descontentamento dos adeptos da casa. Ora, Marco Silva, treinador dos cottagers, foi questionado sobre o tema no rescaldo da partida e acabou por admitir que o seu jogador não esteve bem, pese embora acredite que o caso não mereça qualquer tipo de castigo. 

"Eu realmente não acho que seja caso para isso, sendo honesto. Já vi o momento várias vezes. Primeiro falei com Bernd sobre isso e mesmo durante a partida Bernd foi falar com o apanha-bolas. É sempre bom termos o controlo emocional para reconhecer [os erros]", começou por dizer Marco Silva, citado pelo talkSPORT, prosseguindo. 

"A realidade é que os apanha-bolas estão sempre a atrasar o jogo. Temos as mesmas instruções quando jogamos em casa. São os apanha-bolas da equipa da casa. Naquele momento o Bernd queria colocar a bola rapidamente em jogo, e o miúdo estava a demorar. Eu vi que ele tirou a bola e afastou o miúdo, mas não foi um empurrão propriamente dito. Não foi nada de suficientemente forte", defendeu o treinador português do Fulham. 

Refira-se que poucos minutos após o incidente, Leno aproximou-se do apanha-bolas e abraçou-o, em jeito de pedido de desculpas. Ainda assim, os adeptos do Bournemouth não perdoaram o guardião adversário e assobiaram Leno sempre que este tocava na bola. 

Leia Também: Marco Silva 'arrasa' Fulham após nova derrota: "Quando sofremos assim..."


 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório