Meteorologia

  • 24 MAIO 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 25º

A bola não para e estes são os jogos mais 'apetecíveis' para apostar

Artigo patrocinado por BetClic

Confira os destaques dos próximos dias.

A bola não para e estes são os jogos mais 'apetecíveis' para apostar
Notícias ao Minuto

06:36 - 13/05/24 por Notícias ao Minuto

Desporto BetClic

O mês de maio segue a todo o vapor, o que significa que é hora de as maiores competições do futebol europeu começarem a ficar decididas, de uma vez por todas. Com isso em mente, o Desporto ao Minuto apresenta-lhe as sete partidas 'cabeça de cartaz' dos próximos dias, cujas apostas poderá depositar, na Betclic.

Betclic

 

Premier League: Aston Villa-Liverpool (13 de maio, 20:00 horas) 

Depois de ter estado em ação nas meias-finais da Liga Conferência, o Aston Villa de Unai Emery tem a difícil missão de receber o Liverpool no Villa Park. 

Os reds chegam a esta partida já praticamente arredados da luta pelo título, mas com a moral em alta, por conta do triunfo, na ronda anterior, diante do Tottenham. 

Por seu turno, o Aston Villa tentará fintar o cansaço acumulado e fazer aquilo que não faz desde outubro de 2020: ganhar ao Liverpool. 

Uma vitória da equipa da casa paga 3,72, um empate 3,93 e um triunfos dos visitantes 1,62. 

VER MAIS. 

Premier League: Tottenham-Manchester City (14 de maio, 20:00 horas) 

Não menos importante será a deslocação do Manchester City ao reduto do Tottenham, em jogo de acerto de calendário da Premier League, e que poderá ser decisivo nas contas finais do título inglês. 

A equipa de Bernardo Silva, Matheus Nunes e Rúben Dias não pode facilitar e só está interessada na vitória e nos três pontos. Ainda assim, vale recordar que o histórico é amplamente favorável aos... spurs: ganhou 66 dos 170 jogos, ao passo que o City só venceu por 37 ocasiões. 

Se vai apostar na vitória do Tottenham saiba que a odd é 5,20, ao passo que um empate vale 4,50. Por seu turno, um triunfo do Manchester City paga 1,38. 

VER MAIS. 

Premier League: Manchester United-Newcastle (15 de maio, 20:00 horas) 

A semana segue a todo o gás em Inglaterra com mais um duelo impactante na quarta-feira, com o Manchester United, a viver uma situação de grande estabilidade, a receber o Newcastle. 

Os red devils tentam evitar a todo o custo ficar fora das provas europeias da próxima temporada, mas precisam de pontuar e esperar por deslizes de terceiros. 

No entanto, vale lembrar que foram os magpies quem saíram a vencer nos últimos três duelos frente à formação de Bruno Fernandes e Diogo Dalot. 

Qual o seu palpite para este jogo em Old Trafford? Uma vitória do United paga 2,25, um empate 3,55 e um triunfo do Newcastle 2,30. 

VER MAIS. 

Taça de Itália: Atalanta-Juventus (15 de maio, 20:00 horas) 

Quarta-feira também será dia de decisões em Itália com a final da Taça. Atalanta e Juventus vão medir forças em Roma, no Estádio Olímpico, com o historial de confrontos a pender para o lado da formação de Turim. 

A Juventus contabiliza 51 vitórias em 141 jogos frente à Atalanta, com o emblema de Bérgamo a não vencer desde novembro de 2021. 

Arrisca um palpite para esta final? Uma vitória da Atalanta vale 2,87, um empate tem uma odd de 2,98, ao passo que um empate paga 2,30. 

VER MAIS. 

I Liga: Sp. Braga-FC Porto (19 de maio, 18:00 horas) 

Depois de uma visita ao reduto do rival Vitória SC, o Sp. Braga recebe o FC Porto na tarde de domingo em plena última ronda do campeonato português. Longe dos primeiros dois lugares, minhotos e portistas não deixam cair a toalha ao chão e prometem dar tudo para levar os três pontos. 

Claro está que o favoritismo estará do lado dos visitantes, que venceram 112 dos 168 jogos entre ambos, ainda que a formação do Minho tenha equilibrado o histórico nos últimos anos, nomeadamente na Pedreira, onde há duas temporadas venceu o conjunto azul e branco. 

Arrisca um palpite? 

VER MAIS. 

Premier League: Arsenal-Everton (19 de maio, 16:00 horas) 

Em Inglaterra é dia de encerramento do campeonato no domingo com o Arsenal a receber o Everton em casa em plena luta pelo título. 

O histórico aprece dar mais força aos gunners, que venceram 75 dos 110 jogos no Emirates, mas vale recordar que o Everton venceu há três anos e surpreendeu tudo e todos. 

Qual o desfecho da temporada para estas duas equipas? 

VER MAIS. 

Premier Legue: Manchester City-West Ham (19 de maio, 16:00 horas) 

Precisamente à mesma hora joga o outro candidato ao título Manchester City, recebendo o West Ham no Etihad Stadium.

Com três portugueses no plantel, os cityzens tentam revalidar o título perante uns hammers que fecham uma época recheada de altos e baixos. 

Quem sairá a sorrir? 

VER MAIS. 

É hora, agora, de ponderar nos melhores palpites para esta semana, sem esquecer que as 'odds' poderão sofrer alterações até ao início dos jogos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório