Meteorologia

  • 18 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 20º

Xavi explica situação de João Félix: "Os números são muito bons, mas..."

Treinador do Barcelona acredita que o internacional português continuará a ser "importante", "até ao final da temporada".

Xavi explica situação de João Félix: "Os números são muito bons, mas..."
Notícias ao Minuto

12:56 - 15/05/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Barcelona

O treinador do Barcelona, Xavi Hernández, aproveitou, esta quarta-feira, a conferência de imprensa de antevisão ao encontro da 36.ª e antepenúltima jornada de La Liga, diante do Almería, para abordar o momento de João Félix.

O internacional português, que se encontra emprestado pelo Atlético de Madrid, até ao final da presente temporada, já não é aposta a titular há mais de um mês, e, no último encontro, perante a Real Sociedad (vitória, por 2-0), não saiu, sequer, do banco de suplentes. Ainda assim, o técnico espanhol diz não duvidas das suas qualidades.

"O João ajudou-nos muitíssimo. Os números dele são muito bons, mas tem concorrência. Agora, está a jogar Raphinha na posição dele, está a um grande nível", começou por afirmar, em referência à situação do avançado formado no Benfica.

"Temos o Robert [Lewandowski] a jogar a ponta de lança, temos o Lamine [Yamal], que é um dos jogadores que mais tem jogado, ultimamente... Este ano, estão a um nível muito bom, por isso, vale o mesmo para o João, para o Ferran [Torres]...", prosseguiu.

"É a concorrência entre três jogadores que estão a um bom nível, com bons números. O João tem sido importante, e tem de o ser, até ao final da temporada", completou.

Leia Também: João Félix não convence e Barcelona já identificou o... "Deco 2.0"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório