Meteorologia

  • 15 MAIO 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Ações do Manchester United caem para mínimo histórico. Saiba porquê

Nesta terça-feira as ações do Manchester United fecharam no valor de 19,35 dólares, cerca de 18,04 euros, um mínimo histórico.

Ações do Manchester United caem para mínimo histórico. Saiba porquê
Notícias ao Minuto

22:24 - 05/09/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Inglaterra

O valor de mercado das acções do Manchester United caiu mais de 750 milhões de dólares, ou seja, 16%, na terça-feira, devido a uma notícia avançada pelo Mail Sport de que os irmãos Glazers retiraram o clube do mercado. Havia muita expectativa em torno de um novo comprador do clube, que acabou assim por cair por terra. Nesta terça-feira, foi atingido o valor mais baixo de sempre, de 19,35 dólares, cerca de 18,04 euros, por cada ação, na Bolsa de Nova Iorque.

O jornal britânico revelou que os Glazers não estavam satisfeitos com as propostas que tinham recebido pelo clube de Old Trafford durante um prolongado período de negociações, pelo que decidiram suspender o processo de venda na esperança de conseguirem uma proposta mais elevada no futuro.

No ano passado, a família Glazers fez saber que estava aberta a ofertas pela totalidade do clube ou por uma venda parcial que lhe permitisse ficar com uma participação. Apenas o Xeque Jassim do Qatar e o empresário britânico Sir Jim Ratcliffe surgiram como candidatos sérios, mas não atingiram a avaliação dos Glazers, que pretendem entre 7 a 10 mil milhões de libras. 

Leia Também: 'Ex' de Antony reage à decisão de desconvocar o jogador da seleção

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório