Meteorologia

  • 28 MAIO 2024
Tempo
26º
MIN 14º MÁX 28º

BYD Shark é a nova pick-up da marca chinesa. Chegará a Portugal?

Para já, está disponível apenas no México.

Notícias ao Minuto

11:18 - 15/05/24 por Notícias ao Minuto

Auto BYD

A BYD apresentou o seu mais recente veículo que estará disponível apenas... no mercado mexicano. O Shark é a nova pick-up da fabricante chinesa, que poderá chegar apenas ao mercado europeu em 2025. No entanto, é ainda uma incógnita.

Com uma capacidade de carga de 835 kg e 1.450 litros de volume disponível, o BYD Shark dispõe de lugar para cinco ocupantes, um painel de instrumentos de 10 polegadas e um sistema multimédia com um ecrã digital de 13 polegadas. 

Com vários modos de condução como "Areia", "Lama" ou "Neve", a pick-up da BYD conta com um sistema de propulsão híbrido, que integra um motor turbo a gasolina com quatro cilindros e 1,5 litros de capacidade. Além deste, o Shark é alimentado ainda por dois motores elétricos, que ajudam este veículo a ultrapassar os 430 cv de potência. A aceleração dos 0 aos 100 km/h é feita em apenas 5,7 segundos.

A capacidade de reboque é de até duas toneladas e meia, e a autonomia máxima em modo elétrico chega aos 100 quilómetros. Fique com as imagens da apresentação do novo BYD Shark, no México.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório