Meteorologia

  • 21 MAIO 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 20º

"Estou pronto a assumir as consequências dos meus atos"

Avançado do Real Madrid deixou Espanha para rumar ao seu país natal. Lá chegado, 'rompeu' a quarentena imposta a pessoas que chegam de viagem

"Estou pronto a assumir as consequências dos meus atos"
Notícias ao Minuto

21:16 - 20/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Luka Jovic

Luka Jovic tem estado durante os últimos dias sob forte escrutínio da imprensa e dos críticos, tudo porque o futebolista do Real Madrid deixou Espanha para rumar à Sérvia, o seu país natal, onde teria de cumprir um período de quarentena.

Tendo viajado de outro país, o futebolista estava obrigado a cumprir 14 dias de quarentena, mas, em nota partilhada na comunicação social espanhola, diz que desconhecia essa imposição. 

"Como já expliquei, rompi o isolamento porque não estava ao corrente das regras. Sei que é difícil de acreditar, mas é verdade. Em Espanha, e inclusivamente em Itália e nos países que vemos na Internet, qualquer pessoa em quarentena pode ir à rua uma vez ao dia, ir a uma farmácia ou uma loja. Por isso, pensei que as regras seriam as mesmas aqui", começa por referir.

"A culpa é minha por não me ter informado melhor. Mas acho que é importante explicar bem as coisas, especialmente às pessoas que chegam do estrangeiro. A minha intenção não foi culpar as autoridades pela minha ignorância. Estava consciente do que se passava, por isso há um documento que o demonstra. A minha falha foi sobre como devo comportar-me em auto-isolamento, ou seja, se podia sair em certar condições. Claro que estou pronto para assumir as consequências dos meus atos", escreveu o jogador.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório