Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Afinal, Jovic sabia que não podia sair de casa

Ex-Benfica envolvido em polémica que promete durar.

Afinal, Jovic sabia que não podia sair de casa
Notícias ao Minuto

18:38 - 20/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Polémica

Afinal, Luka Jovic estava perfeitamente informado sobre as regras de quarentena que tinha de respeitar no momento em que chegou à Sérvia. Entre elas constava a obrigação de ficar no seu apartamento, localizado no centro de Belgrado, algo que o avançado do Real Madrid não cumpriu tendo sido apanhado na rua na quarta-feira. 

Jovic justificou-se, mais tarde, nas redes sociais, e acusou as autoridades de não ser devidamente informado. No entanto, escreve o AS, todos os cidadãos que chegam à Sérvia estão obrigados a assinar um documento especial. Nesse mesmo documento, deixam os dados pessoais e a garantia de que cumprem as regras estipuladas. 

"Além de cumprir a quarentena obrigatória em isolamento domiciliário, deve-se telefonar para o Instituto de Saúde Pública da Sérvia se houver qualquer mudança no seu estado de saúde", lê-se no documento que o AS teve acesso. 

Recorde-se que o antigo jogador do Benfica não deverá escapar a um processo do Ministério Público da Sérvia e já recebeu um aviso por parte do presidente da Sérvia. Se Jovic voltar a sair à rua poderá ser preso. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório