A Take-Two anunciou na semana passada que ‘GTA VI’ será lançado no outono de 2025, com o CEO Strauss Zelnick a afirmar numa recente entrevista com a CNBC que o tempo de espera vai valer a pena para os jogadores.
Zelnick explicou que decisão de lançar ‘GTA VI’ nesta altura se deve ao desejo de lançar o jogo “com tão poucos ‘bugs’ quanto possível”, indicando ainda que a Rockstar Games planeia ir ao encontro das expectativas dos jogadores.
“No caso de um título tão extraordinário, para o qual há expectativas extraordinárias, não é tanto uma questão de ‘bugs’. É uma questão de criar uma experiência que nunca ninguém tenha visto antes e a Rockstar Games procura a perfeição. A perfeição é difícil de medir”, afirmou Zelnick.
Além do lançamento de ‘GTA VI’, a Take-Two também anunciou que ‘GTA V’, lançado em 2013, já ultrapassou a marca das 200 milhões de cópias vendidas.
Strauss Zelnick (Take-Two CEO) was interviewed by CNBC on #GTA6
— Dyllie (@_Dyllie_) May 19, 2024
- The game was internally delayed because rockstar seeks perfection, it’s going to be a game NO ONE has EVER seen before. pic.twitter.com/6rMF374VgR
Leia Também: Agora é oficial. 'GTA VI' será lançado no outono de 2025