Meteorologia

  • 15 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

"Subida? Claro que ainda acreditamos e mantemos a mesma vontade"

Internacional português garante que a derrota em Arouca não afetou a confiança dos estudantes.

"Subida? Claro que ainda acreditamos e mantemos a mesma vontade"
Notícias ao Minuto

16:10 - 03/04/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Hugo Almeida

A derrota (1-2) em Arouca não retira a confiança na subida da Académica. A garantia foi dada por Hugo Almeida, esta quarta-feira, na antevisão do embate com o FC Porto B. O experiente avançado, de 34 anos, espera mais um duro teste frente aos dragões, mas manifesta todo o otimismo no objetivo da formação de Coimbra.

"Claro que ainda acreditamos e mantemos a mesma vontade. Passámos de dois para cinco pontos mas continuamos com o mesmo ânimo. Já estávamos mortos e agora estamos a lutar pela subida… FC Porto B? As equipas B praticam bom futebol, não têm muito a perder e apresentam sempre bastante qualidade. O FC Porto B é uma grande equipa e virá a Coimbra para ganhar, naturalmente", começou por dizer o internacional português, em conferência de imprensa.

Feliz com esta nova vida no regresso a Portugal, Hugo Almeida considera que assinar pela Briosa foi um decisão acertada para a sua carreira e pediu aos adeptos para continuarem a apoiar a equipa.

"Vir para a Académica foi uma aposta ganha. Sou acarinhado pela equipa, pela Direção. Sinto-me bem dentro de campo e confio bastante neste grupo, do qual me orgulho muito de pertencer por tudo o que passámos nestes meses. Espero que os adeptos continuem a acreditar, porque nós acreditamos", finalizou.

Esta temporada, Hugo Almeida soma oito golos em 17 jogos pela Académica, todos eles apontados em partidas da Segunda Liga.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório