Meteorologia

  • 28 MAIO 2024
Tempo
26º
MIN 14º MÁX 28º

Nuno Markl lembra 'Natal do Bicho' e confessa: "Só era meio feliz"

Partilha que o radialista e comediante fez nas redes sociais.

Nuno Markl lembra 'Natal do Bicho' e confessa: "Só era meio feliz"
Notícias ao Minuto

18:57 - 15/05/24 por Notícias ao Minuto

Fama Nuno Markl

Nos últimos quatro anos, a vida de Nuno Markl deu uma volta de 180º. Foi precisamente sobre isto que o radialista e comediante refletiu numa partilha que fez com os seguidores na sua página de Instagram. 

Como tal, Markl recordou o dia 15 de maio de 2020, quando na companhia de Bruno Nogueira - em plena pandemia - percorreu de carro o caminho entre a Parede e o Coliseu. 

"Quando vejo estas imagens, é algo estranho saber que este Markl só era meio feliz, e que ainda não sabia que daí a uns dias, ao finalmente ir às mensagens do Instagram, começaria uma nova e incrível fase da sua vida", adianta, notando que na altura a atual namorada, Teresa Sacramento, já lhe tinha enviado uma mensagem privada para o seu Instagram. 

"Para além de tudo o que foi para tanta gente, o Natal do Bicho, para mim, foi um final épico de um capítulo da minha existência, antes do começo de um totalmente novo e bonito. O melhor final épico - de uma fase conturbada da minha vida - que eu poderia desejar. Como boa parte das coisas mais inesperadas e surpreendentes da minha História, aconteceu graças ao gajo que me arranca do sossego para fazer coisas inesperadas e surpreendentes: o sujeito alto das fotos aqui de cima", nota. 

"Toda a gente devia sentir a alegria de um Natal do Bicho pelo menos uma vez na vida. Foi o quão incrível isto foi", disse por fim. 

Veja a mensagem completa:

Leia Também: Nuno Markl comenta caso de agressões a criança nepalesa em escola

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório