Powered bySolverde
Disclaimer

Receita do Santa Clara-União de Leiria reverte para os Bombeiros

A receita do jogo Santa Clara-União de Leiria, da 34.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol, será revertida para os Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada, anunciou hoje o diretor-executivo da SAD açoriana, Klauss Câmara.

Santa Clara, estadio, Sao Miguel

© Twitter Sporting

Lusa
15/05/2024 18:58 ‧ 15/05/2024 por Lusa

Desporto

II Liga

O Santa Clara recebe no próximo domingo a União de Leiria, jogo em que cada bilhete terá o custo de um euro, com o valor total a reverter para os Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada, que combateram recentemente o incêndio no Hospital do Divino Espírito Santo.

"Já foi conquistado o grande objetivo da época que é o regresso à I Liga, mas este é um jogo especial que vale o título da II Liga. Em condições normais, poderíamos abrir os portões ao público para estar connosco, mas a administração entende que seria muito importante associar-se aos verdadeiros heróis", afirmou o CEO da SAD açoriana, no final de uma visita ao quartel de Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada.

Klauss Câmara revelou que já foram vendidos 5 mil ingressos para o duelo decisivo e apelou a que ainda mais adeptos "se juntem a esta causa".

"Tivemos recentemente um incêndio no qual os bombeiros, com muita bravura, estiveram lá. O Santa Clara vai reverter toda a venda desse jogo para poder colaborar na compra de equipamentos e todo o material que possamos contribuir", vincou.

A partida entre Santa Clara e União de Leiria tem início marcado para as 15:30 locais (16:30 em Lisboa), sendo que os açorianos só dependem de si para serem campeões do segundo escalão, uma vez que têm mais dois pontos que o segundo classificado, Nacional, que, à mesma hora, recebe o Mafra.

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Raul Moreira envolto em polémica: "Ou ganha o Benfica, ou matamos alguém"

Futsal

Raul Moreira envolto em polémica: "Ou ganha o Benfica, ou matamos alguém"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Do filme à vida real. Brad Pitt pilotou um McLaren de Fórmula 1

Fórmula 1

Do filme à vida real. Brad Pitt pilotou um McLaren de Fórmula 1

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas