Christophe Dugarry não poupou, esta quarta-feira, nas críticas tecidas a Luis Enrique, que considera ter sido o principal culpado pelo facto de o Paris Saint-Germain ter assinado uma temporada aquém das expetativas.
A equipa onde militam os internacionais portugueses Danilo Pereira, Nuno Mendes, Vitinha e Gonçalo Ramos conquistou a Ligue 1 e a Supertaça de França (além de que está na final da Taça), mas não foi além das meias finais da Liga dos Campeões. Algo que, na opinião do antigo jogador, se deve ao treinador.
"Luis Enrique é um bom treinador. Ele tentou várias soluções, mas muito, muito, muito poucas resultaram. Ele tem o direito de procurar soluções, mas não conseguiu ensinar-me nada ao longo de toda a temporada, não demonstrou nada", começou por afirmar.
"Não vejo nenhuma façanha de Luis Enrique, esta temporada, a não ser a façanha de conseguir colocar toda a gente a dormir. Ele tem o mérito e o talento de ter passado entre as gotas da chuva, durante a temporada", completou, na estação televisiva gaulesa RMC Sport.
Leia Também: Luís Campos e Jorge Mendes deixam PSG em polvorosa: "Um fiasco"