Meteorologia

  • 18 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 20º

"Vou voltar a jogar em Israel. Sempre me senti seguro e adoro o país"

Pedro Petrazzi reforçou o Kafr Qasim esta temporada.

"Vou voltar a jogar em Israel. Sempre me senti seguro e adoro o país"
Notícias ao Minuto

10:32 - 16/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Pedro Petrazzi

Pedro Petrazzi Sass concedeu uma entrevista à Globo Esporte, divulgada esta quinta-feira, a expressar o apreço que tem por Israel, apesar de ter deixado o país há sensivelmente um mês devido aos graves e violentos confrontos com o Hamas.

O médio brasileiro, de 33 anos, garantiu que irá regressar a solo israelita, não só por adorar o país, como pela honra face ao compromisso contratual que assumiu com o Kafr Qasim, esta temporada, por dois anos.

“Sempre me senti muito seguro. Adoro Israel, estou lá há sete anos e não me vejo longe de lá. Se o conflito [com o Hamas] vai demorar? Vai, mas tenho um ano e meio de contrato e vou ter de o cumprir", começou por dizer.

"O diretor do clube liga-me diariamente para saber como estou, dado que estou a recuperar de uma lesão no pé. Ainda pedi para ser dispensado e tentar algo no Brasil, mas tenho uma história muito boa lá. Já fui duas vezes eleito o melhor jogador do campeonato e já subi duas equipas diferentes. Eles gostam muito de mim e não há forma de ser dispensado. Voltarei dentro de duas semanas", rematou.

Recorde-se que o conflito entre Israel e a Pelestina já dura há muitos anos, tendo sido retomado no passado dia 7 de outubro, com o ataque do terroristas do Hamas.

Leia Também: Assim se festejou o primeiro golo de Israel após início da guerra

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório