Meteorologia

  • 21 JUNHO 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 24º

Klopp revela o único jogador da Premier League que não pode ver à frente

Treinador do Liverpool não esquece o lance do golo que valeu ao Manchester City o título de campeão inglês, em 2019.

Klopp revela o único jogador da Premier League que não pode ver à frente
Notícias ao Minuto

13:29 - 17/05/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Liverpool

Jurgen Klopp concedeu, esta sexta-feira, uma entrevista ao portal britânico The Redmen TV, na qual confessou que ainda não conseguiu ultrapassar a maneira como o Liverpool perdeu o título de campeão inglês para o Manchester City, em 2018/19, por apenas um ponto.

Para o alemão, o lance decisivo teve lugar na penúltima jornada, quando Vincent Kompany marcou, do 'meio da rua', o golaço que valeu aos citizens um triunfo na receção ao Leicester City, por 1-0. Um momento que, sublinhou, teve como principal culpado... James Madisson, atual jogador do Tottenham.

"No momento em que Vincent Kompany tocou na bola, fiquei muito satisfeito por não ter tido um AVC. Foi assim que me senti. Lembro-me, exatamente, da maneira como estava deitado no sofá, a ver e a pensar 'Maddison, bloqueia-o, pressiona'", começou por afirmar.

"Desde aí que não gosto de Madisson. Fiquei chateado com o Brendan [Rodgers], naquele dia, porque o devia ter substituído, já que estava cansado. O Leicester City jogou muito bem, na primeira parte, e devia ter marcado", prosseguiu.

"É uma questão pessoal. Não tenho problemas com ele, mas, quando o vejo... E, ainda agora, o vi, no último fim de semana", completou, entre risos, recordando o triunfo conquistado pelos reds na receção aos spurs, por 4-2.

Leia Também: Emoção de Klopp no adeus a Liverpool: "Semana mais intensa da minha vida"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório