Meteorologia

  • 20 JUNHO 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 22º

Novo 'Call of Duty' pode chegar ao Xbox Game Pass no lançamento

O anúncio oficial pode ser feito no começo de junho.

Novo 'Call of Duty' pode chegar ao Xbox Game Pass no lançamento

A aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft tornou possível a hipótese de lançar o próximo ‘Call of Duty’ no serviço de subscrição Xbox Game Pass no dia de lançamento. Na prática, isto significa que o novo título da popular ‘franchise’ pode ficar disponível para os membros do serviço sem necessidade de o comprarem.

Até aqui esta hipótese ainda estava em avaliação pela Microsoft mas, de acordo com o The Wall Street Journal, a gigante tecnológica terá decidido avançar com esta estratégia e planeia anunciá-la oficialmente no dia 9 de junho - data em que terá lugar a apresentação Xbox Showcase.

A confirmar-se a notícia, significa que a Microsoft está disposta a abdicar das receitas que seriam geradas pelo lançamento de um novo ‘Call of Duty’ por compra direta. A tecnológica de Redmond parece então acreditar que as novas subscrições do Xbox Game Pass podem ajudar a compensar as menores vendas nas consolas Xbox e no PC.

A Microsoft pode também decidir aumentar o preço da subscrição mensal Xbox Game Pass, com o site The Verge a afirmar que esta questão tem sido discutida dentro da Microsoft.

Leia Também: Xbox pode lançar (ainda) mais exclusivos nas consolas rivais

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório