Meteorologia

  • 18 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 20º

"Receio que ninguém se preocupe com o bem-estar dos jogadores"

Capitão do Liverpool foi bastante crítico quanto ao calendário da época, que se complica com os surtos de Covid-19 detetados.

"Receio que ninguém se preocupe com o bem-estar dos jogadores"
Notícias ao Minuto

12:36 - 22/12/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Jordan Henderson

Jordan Henderson mostrou-se bastante crítico quanto ao calendário competitivo que se avizinha com o final do ano. O capitão do Liverpool considera que o bem-estar dos jogadores não é tido seriamente em conta.

"Eu acho que as pessoas não conseguem perceber o quão intenso isto é até o experienciarem. O futebol, para nós, é tudo e queremos ter a capacidade de jogar ao mais alto nível cada vez que colocamos os pés no relvado. E infelizmente, neste período, isso é difícil", disse Henderson à BBC Sports.

O médio do Liverpool mostra alguma preocupação em tempo de pandemia. "Isto tem sido assim há anos e, em cima disto, ainda tens a Covid-19 e tudo torna-se mais difícil. Tenho receio de que ninguém se preocupe realmente com o bem-estar dos jogadores", acrescentou.

Jordan Henderson deseja poder dar a sua opinião quanto às questões do futebol na atualidade. "Vamos tentar ter uma conversa nos bastidores e tentar ter alguma influência, mas, neste momento, acho que não estamos a receber o respeito que merecemos no que toca a podermos falar de forma independente e ter o poder de dizer que isto não é correto", concluiu o capitão dos reds.

O Liverpool, tal como muitos outros clubes da Premier League, vão ter um calendário apertado. Incluindo o empate obtido frente ao Tottenham, os reds vão jogar cinco jogos em duas semanas, apesar dos surtos de Covid-19 detetados e das lesões contraídas.

Leia Também: Jota marca, mas Liverpool empata em Londres e deixa fugir o Man. City

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório