Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Jota marca, mas Liverpool empata em Londres e deixa fugir o Man. City

Internacional português marcou o décimo golo da época na prova, mas não foi o suficiente para a conquista dos três pontos frente ao Tottenham.

Jota marca, mas Liverpool empata em Londres e deixa fugir o Man. City
Notícias ao Minuto

18:25 - 19/12/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

Tottenham e Liverpool empataram, este domingo, a duas bolas no Tottenham Hotspur Stadium, numa partida em que Diogo Jota esteve em destaque.

Num dos poucos jogos da 18.ª jornada da Premier League que se realizou - houve vários jogos adiados por causa de casos de Covid-19 nas equipas -, o primeiro golo do encontro foi da autoria de Harry Kane, que deu o melhor seguimento a uma assistência primorosa de Ndombelé (13 minutos).

No entanto, o Liverpool chegou ao empate ainda no primeiro tempo, com um golo de Diogo Jota, que marcou pelo segundo jogo consecutivo. Servido por Robertson, o internacional português cabeceou para aquele que foi o seu décimo golo da temporada na Premier League.

Os reds saltaram pela primeira vez para a frente do marcador, já no segundo tempo, com um remate certeiro de Robertson aos 70 minutos. Mas a reação do Tottenham não se fez esperar, e os spurs igualaram por Son Heung-Min (74').

Até final, Robertson acabou mesmo por ver o cartão vermelho direto, aos 77 minutos, após uma entrada mais dura sobre um adversário, um lance que foi decidido com recurso ao vídeoárbitro.

Com este resultado, o Liverpool fica mais longe do líder Manchester City, que esta tarde goleou o Newcastle, e ocupa a segunda posição com 41 pontos, a três do primeiro lugar. Já o Tottenham é sétimo classificado com 26 pontos.

Leia Também: City 'abraça' a liderança com mais força e com novo show português

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório