Meteorologia

  • 21 MAIO 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 20º

"É natural que queira mais, mas veremos o que acontece no futuro"

É já um nome de destaque na Europa mas a vontade de ficar em Portugal, para já, permanece. Mangala foi entrevistado no Canal Plus, em França, e não escondeu o orgulho que sente em jogar de ‘dragão ao peito’. Quanto à cobiça de outros clubes, o defesa-central admite que se trata do reconhecimento do seu bom desempenho.

"É natural que queira mais, mas veremos o que acontece no futuro"
Notícias ao Minuto

07:29 - 11/02/14 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mangala

“É uma prova de que tenho feito bem o meu trabalho. O mais importante é continuar a evoluir e depois continuar a subir patamares e um dia chegar a um clube mais forte ainda”. É com estas palavras que Mangala reage à cobiça dos clubes europeus, em especial do Manchester City.

O jogador do FC Porto está consciente do seu trabalho e não esconde a vontade de rumar a novos desafios, mas não para já. Em entrevista ao Canal Plus, em França, o defesa-central reconhece que está “num grande clube, que ganhou títulos europeus” e que, como tal, não tem “razões de queixa”.

“É natural que queira mais, mas vamos ver o que acontece no futuro”, destaca o jogador que, embora não a considere mais fraca, reconhece que a Liga portuguesa é “menos exposta”.

Para os ‘dragões’, Mangala apenas guarda elogios: “O FC Porto é uma equipa vencedora, que joga para ganhar todas as provas, que está sempre empenhada na Liga dos Campeões. Em cada treino sentimos que trabalhamos para ganhar”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório