Meteorologia

  • 02 ABRIL 2020
Tempo
16º
MIN 7º MÁX 19º

Edição

'Alarmes' em Old Trafford: Rashford pode não voltar a jogar esta época

Solskjaer admite que o avançado pode mesmo falhar o Campeonato da Europa.

'Alarmes' em Old Trafford: Rashford pode não voltar a jogar esta época

Ole Gunnar Solskjaer fez, esta quarta-feira, soar os 'alarmes' em Old Trafford, ao anunciar que Marcus Rashford, que está afastado dos relvados desde 15 de janeiro, devido a uma lesão das costas contraída diante do Wolverhampton, pode não voltar a jogar esta temporada.

Na habitual conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Club Brugge, relativo à primeira mão dos 16-avos-de-final da Liga Europa, o treinador dos red devils deixou, ainda, em dúvida a presença do avançado no Campeonato da Europa.

"Espero que volte a jogar esta época. Terá de ser 'chegar e jogar' na reta final. Espero que consigamos seguir em frente nesta prova e prolongar a temporada", começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico The Sun.

"Demora algum tempo, não sou médico. Esperava que recuperasse mais rapidamente do que parece que irá recuperar. Vai demorar mais alguns meses, certamente. Se não estiver em forma, não vai [ao Euro]", acrescentou.

Ainda assim, Solskjaer sublinhou que não irá "apressar" a recuperação do avançado: "Ele fez um exame e talvez fosse mais grave do que tínhamos pensado. Antes disso, sentia-se bem. Não sabia que demoraria tanto tempo a recuperar. Quando recuperar, estará mais forte".

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório