Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Mãe assusta-se com transformação da filha em 'alien' durante banho

Kerri Sackville escreveu um texto num jornal australiano onde conta toda a história.

Mãe assusta-se com transformação da filha em 'alien' durante banho
Notícias ao Minuto

17:17 - 17/10/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Austrália

Kerri não queria acreditar quando entrou na casa de banho de sua casa e viu a filha... verde. A australiana, que sempre confiou na Kmart - grandes armazéns no país que vendem desde roupa a produtos eletrónicos - 'traiu' a mulher após esta ter comprado sais de banho para a criança e esta ter ficado parecida com um 'alien'.

A mãe escreveu um texto para o jornal australiano news.au.com onde conta como tudo se passou. "Adoro e confio na Kmart há anos. (...) Vesti os meus filhos quase exclusivamente na Kmart quando eles eram pequenos e comprei quase todas as prendas de aniversário para os meus amigos lá", explica, antes de revelar a 'traição' da loja. 

"Imaginem o meu horror quando a Kmart me 'traiu' a confiança e me pagou todos os anos de lealdade transformando as minhas queridas crianças em gnomos", escreve, acrescentando que levou a filha de 11 anos aos armazéns e lá encontraram 'kits' para as crianças fazerem os seus próprios sais de banho. 

Após uma hora de 'trabalho' até terminarem os sais 'bomba', a criança entrou no banho. Momentos depois, Kerri ouve a filha gritar. "Abri a porta e quase me engasguei. O que eu vi foi horrível. A minha filha estava no banho, com os braços levantados a rir de forma histérica. E estava VERDE", conta. 

"Olha mãe, sou um 'alien'", disse a menina. 

A Kmart disse à mesma publicação não ter conhecimento de problemas com estas 'bombas' de banho mas encoraja outros clientes com o mesmo problema a contactarem os armazéns. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório