Procurar

FC Porto prepara Clássico no Jamor com três baixas antes das... folgas

Dragões voltam aos treinos na próxima quarta-feira.

FC Porto prepara Clássico no Jamor com três baixas antes das... folgas

© Reprodução Site FC Porto

Notícias ao Minuto
19/05/2024 21:22 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

Poucas horas depois do triunfo frente ao Sporting de Braga (0-1) a garantir o terceiro lugar da I Liga, o FC Porto apresentou-se no Olival, este domingo, para iniciar a preparação da final da Taça de Portugal, diante do Sporting, no Jamor, avistando-se agora... duas folgas.

No boletim clínico permaneceram os nomes de Pepe, Zaidu e Iván Marcano, todos eles em fase de tratamento, pelo que continuam de fora das opções de Sérgio Conceição.

Os dragões voltam a treinar na próxima quarta-feira, no Olival, a partir das 10h30 (horário de Portugal Continental), de forma a retomar os preparativos para o Clássico na disputa do último troféu da temporada, frente a um rival que procura a dobradinha, no próximo dia 26 de maio.

Leia Também: André Villas-Boas 'avisado': "Que traga títulos da dimensão do FC Porto"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si