Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Revelada identidade de mãe que se atirou de janela de hotel com filho

Stephanie Adams estava numa longa batalha legal pela custódia do filho, Vincent. Os dois morreram na sexta-feira passada.

Revelada identidade de mãe que se atirou de janela de hotel com filho
Notícias ao Minuto

16:05 - 20/05/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Nova Iorque

A mulher que na passada sexta-feira de atirou da janela de um hotel em Nova Iorque com o filho de sete anos de idade era Stephanie Adams, uma ex-modelo da Playboy de 46 anos de idade, diz a Sky News. A imagem acima mostra Stephanie e Vincent, em 2012, quando o menino tinha cerca de um ano, a sair de uma audiência em tribunal.

Os corpos de Stephanie e de Vincent, a criança, foram encontrados no átrio traseiro do Gotham Hotel, em Manhattan. Os dois tinham dado entrada na unidade hoteleira no dia anterior, 17 de maio, tendo sido colocados no 25.º andar.

A antiga modelo já tinha antes lamentado, em entrevista ao New York Post, não conseguir viajar para a Europa com o filho, por estar numa batalha legal com o pai da criança, Charles Nicolai.

Stephanie e o ex-companheiro lutavam pela custódia do filho há muito tempo, tendo a polícia sido chamada várias vezes nos últimos meses por causa de conflitos entres os dois.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório