Meteorologia

  • 16 MAIO 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 22º

"Algumas pessoas falharam comigo no FC Porto"

Rolando está neste momento ao serviço do Marselha.

"Algumas pessoas falharam comigo no FC Porto"
Notícias ao Minuto

06:40 - 25/11/16 por Ruben Valente

Desporto Rolando

A jogar em França, no Marselha, onde se diz “feliz”, Rolando recordou a sua saída do FC Porto, o clube do seu coração. Sem querer guardar mágoa, o central português admite que a sua saída do Dragão não correu da melhor maneira.

“Tento ao máximo não guardar mágoa do FC Porto porque sou portista, é o clube do meu coração. Aprendi que a vida tem muitos caminhos e há uma diferença entre o clube e as pessoas. Houve algumas pessoas que falharam comigo no FC Porto. Estou triste, mas não por ter saído, pois percebi que era o momento. Guardo o clube no meu coração mas a nível profissional deu-se a rotura. Uma coisa foi a relação de jogador, outra foi a de pessoa”, contou Rolando, em entrevista ao jornal Record.

“Apesar de ainda ter contactos no clube e na cidade, nunca mais ninguém falou comigo. Mas a questão dos dirigentes prefiro guardar para mim. Não me permitiram tentar mostrar o meu valor e vivi momentos complicados. Não diria que houve desentendimento mas, com Antero Henrique, cada um de nós puxou a brasa à sua sardinha e esticou a corda, cada um para o seu lado. E a corda rebentou. Eu já sabia as consequências que isso poderia ter mas partiu mesmo. Defendi os meus interesses e ele defendeu os do clube”, acrescentou.

“Mas sempre acreditei que um dia iria voltar a fazer o que mais queria com alegria. E cá estou. Serviu tudo como experiência e continuo a dizer que estou grato ao FC Porto. Guardo as boas memórias”, realçou ainda o central, que desde a chegada do técnico Rudi Garcia ao Marselha tem sido opção regular na equipa gaulesa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório