Meteorologia

  • 18 MAIO 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 20º

"Não consumo mais nada ilícito. Todos os dias estou com Deus"

Mário Jardel, antigo jogador do FC Porto, deu uma entrevista onde falou sobre os problemas com drogas.

"Não consumo mais nada ilícito. Todos os dias estou com Deus"
Notícias ao Minuto

23:44 - 15/05/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Mário Jardel

Mário Jardel voltou a falar sobre o passado marcado pela toxicodependência, e garantiu já não ter esses problemas. Numa entrevista ao Globo Esporte, o antigo avançado falou sobre isso, a acusação por corrupção como deputado e também depressão.

"O melhor momento é este que eu vivo, com Deus, com sabedoria, não consumo mais nada ilícito. Tenho feito ótimos contratos e relacionamentos, mudei toda minha rotina, dei a volta por cima. O conselho que dou é que se pode tudo, tanto cair como levantar, não se pode é persistir no erro. Todos os dias estou com Deus, tenho terapia, procurei ajuda e ganhei esse fortalecimento diário. Passei por esse caminho e venci", garante o ex-FC Porto.
 
Deu ainda conselhos a quem atravesse depressão: "Estou livre, leio todos os dias, escrevo como foi o meu dia. A quem tem medo, digo que enfrente. Eu passei pela depressão, enfrentei e venci. Tanta gente com problemas irreversíveis e a gente se lamentando. É levantar a cabeça e viver o dia a dia com serenidade, amor próprio e limpo."

Jardel disse ainda que as acusações de corrupção, em 2015, foram alvo de uma "armação". Foi eleito deputado estadual pelo Rio Grande do Sul em 2014 e virou alvo de investigação do Ministério Público no ano seguinte, suspeito de desviar verbas da Assembleia Legislativa. 
 
"Aquilo foi armação para mim, ficou para trás. Eu sabia que seria eleito, a 'torcida' do Grêmio elegeu-me, eu errei em não colocar pessoas capazes, pessoas de dentro armaram para mim. Já consegui desbloquear os meus bens, nada foi provado, falta um ano e meio para isso prescrever", conclui. 

Leia Também: Mário Jardel apoiou voleibol do Sporting e ainda 'brincou' com... o Jubas

Leia Também: Gyokeres passou por pesadelo no Sporting, mas já aponta a recorde

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório