Meteorologia

  • 16 MAIO 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 22º

Cristiano Ronaldo arrasado por ex-futebolista francesa: "Tem muito ego"

Antiga internacional francesa criticou o facto do avançado português ter dito que o campeonato saudita é melhor do que a Ligue 1.

Cristiano Ronaldo arrasado por ex-futebolista francesa: "Tem muito ego"
Notícias ao Minuto

19:54 - 23/01/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Laure Boulleau

Continuam a fazer correr muita tinta as declarações de Cristiano Ronaldo sobre a Ligue 1. Há uns dias, o internacional português disse que o campeonato da Arábia Saudita era superior ao francês e desde então que têm chovido críticas a essa opinião.

A mais recente opinião foi emitida pela ex-jogadora Laure Boulleau. A antiga internacional francesa mostrou-se incrédula com as palavras de Cristiano Ronaldo e até utilizou o nome de Lionel Messi para sustentar a sua opinião.

"Fiquei realmente surpreso com as palavras dele. Por que atacar a Ligue 1? Porque Lionel Messi jogou aqui? Perguntei-me por que ele mencionou a Ligue 1 e não outras ligas. Já penso está fora do alcance dele dizer isso. Acho que ele jogou em muitas outras ligas, exceto esta, então acho um pouco ridículo. Não é a liga que ele conhece melhor", começou por dizer a antiga futebolista, em declarações no programa Canal Football Club no Canal+, citada pelo portal francês Footmercato.

"Francamente, assistimos aos jogos da Liga saudita e sinceramente acho que isso não é verdade. Acho que é uma frase de comunicação, de orgulho. Ele tem muito ego. Mas isso não me impede de gostar muito de Cristiano Ronaldo, mas não gosto nem um pouco desse tipo de afirmação", finalizou.

Leia Também: Ex-dirigente do Al Nassr destaca atitude de Cristiano Ronaldo: "Nunca vi"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório