Meteorologia

  • 18 MAIO 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 20º

"Ramsdale perdeu o sorriso que tinha. É difícil"

O pai de Aaron Ramsdale criticou a forma como Mikel Arteta desvalorizou o seu filho de um dia para o outro.

"Ramsdale perdeu o sorriso que tinha. É difícil"
Notícias ao Minuto

20:13 - 14/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Pai de Ramsdale

Titular indiscutível do Arsenal na época passada, Aaron Ramsdale foi titular em apenas sete jogos em todas as competições em 2023/24. O motivo? O seu treinador, Mikel Arteta, queria um guarda-redes que se sentisse mais à vontade para dirigir o jogo e, por isso, decidiu subitamente substituí-lo pelo espanhol David Raya, que chegou por empréstimo do Brentford no verão.

Aaron Ramsdale desempenhou um papel tão importante na boa temporada dos gunners que assinou em maio uma prorrogação de contrato por quatro anos (até 2026). Apesar de já se ter pronunciado sobre o assunto nas redes sociais, o pai de Aaron Ramsdale acrescentou mais uma camada do que sente ao podcast Highbury Squad, criticando a forma como Mikel Arteta lidou com o caso, desvalorizando o seu filho de um dia para o outro.

"Aaron será o guarda-redes na Taça e David Raya continuará a ser o número um, a menos que aconteça alguma coisa, uma lesão ou uma expulsão", disse Nick Ramsdale. "Aaron tem de viver com isso. Mesmo que a forma como foi feita não seja correcta aos meus olhos, e podemos falar sobre isso, esta é a decisão que foi tomada."

Ramsdale não é titular no campeonato desde a vitória por 3-1 sobre o Manchester United e, desde então, tem vindo a perder gradualmente o sorriso e o entusiasmo pela vida, segundo o pai.

"Aaron perdeu o sorriso que tinha. É difícil. É muito difícil vê-lo assim, mas todos nós continuamos a dizer-lhe que tem de continuar a sorrir", rematou.

Leia Também: "Há dias em que chego ao treino e estou deprimido"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório