Meteorologia

  • 18 MAIO 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 20º

Manchester City vence, mas Guardiola não poupa o árbitro: "Mudou o jogo"

Treinador espanhol questionou o critério disciplinar de Anthony Taylor.

Manchester City vence, mas Guardiola não poupa o árbitro: "Mudou o jogo"
Notícias ao Minuto

19:00 - 23/09/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O Manchester City reforçou, ao início da tarde deste sábado, a liderança isolada da Premier League, graças ao triunfo conquistado na receção ao Nottingham Forest, por 2-0, numa partida que ficou marcada por diversos casos de arbitragem.

Após o apito final, no Etihad, o treinador dos campeões ingleses não poupou nas críticas tecidas ao juiz, Anthony Taylor, que exibiu o cartão vermelho direto a Rodri, no início da segunda parte, por um 'desaguisado' com Morgan Gibbs-White.

"No primeiro minuto, Haaland está sozinho em frente à baliza e não dá o cartão amarelo. É o mesmo tipo que tem um lance com o Rodri, pelo que seria o segundo cartão amarelo", começou por afirmar, citado pelo jornal britânico Manchester Evening News.

"Estou aqui há oito anos, e conheço Rodri muito bem. Ao intervalo, disse-lhe para ter cuidado, relaxar e controlar as emoções. Infelizmente, o Rodri não o fez. Temos de aceitar a decisão. Não sei o nome do árbitro, mas espero que o Rodri aprenda", prosseguiu.

"O árbitro mudou o jogo. Não percebi por que é que no primeiro lance não foi cartão amarelo, mas contra nós já foi. Não percebo. Os cartões amarelos não são responsabilidade do Nottingham Forest nem do Manchester City, isso é certo", completou.

Leia Também: Matheus Nunes mostra-se, Rodri 'passa-se' e ninguém trava Manchester City

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório