O futebol amador de Inglaterra é conhecido pelo pouco brilhantismo e pela diversão, um campeonato da carolice. No entanto, um jogo do passado fim de semana acabou de forma inesperada.
No duelo entre o Southwark Dynamos Mens e o Thamesmead Town Athletic Club, um jogador teve de ser levado de urgência para o hospital depois de sofrer uma entrada a pés juntos... na cabeça. Segundo o Daily Star, o autor da falta, a jogar pelo Southwark, correu um terço do campo antes de cometer a infração que, segundo a vítima, aconteceu quando já estava no chão.
O jogo foi imediatamente suspenso e o jogador, cuja identidade não foi revelada, foi levado ao Hospital Queen Elizabeth, onde foram precisas cinco horas para ser tratado. No final, voltou para casa com 11 pontos suturados na zona do golpe.
O clube já reagiu e repudiou a situação.
"A nossa Liga amadora devia ser divertida. Um dos nossos jogadores não devia precisar de ir ao hospital para levar 11 pontos na cabeça", escreveu o Thamesmead Town nas redes sociais, ao que o Southwark respondeu.
"À luz deste incidente, pedimos as nossas sinceras desculpas. Nenhum jogador deveria sofrer tal lesão e desejamos-lhe as melhoras. Estamos ainda a investigar internamente o caso", disse o clube.
As desculpas de pouco serviram e o clube da vítima acabou por apresentar queixa à polícia por "alegada agressão durante um jogo de futebol".
Leia Também: Adepto mete cão à venda por... desfazer bilhete para a final da Taça