A semana dos adeptos do Newcastle não correu da melhor forma. Os magpies 'autodestruíram-se' em campo frente ao Liverpool em questão de minutos, acabando por perder o encontro por 2-0. Mas houve um adepto em especial que teve um dia para esquecer.
Alan Carling foi até ao St. James Park ver a sua equipa jogar, saindo do estádio com uma derrota. Chegado a casa, deparou-se com um monte de papéis desfeitos no chão da entrada. Ao tentar descodificar de que papéis se tratavam, percebeu duas coisas: que ficou sem o bilhete para a final da Taça Carabao e que o responsável foi... o seu cão.
Como conta nas redes sociais, o bilhete que tinha comprado para o jogo, no qual o Newcastle vai defrontar o Manchester United, foi entregue pelo carteiro. Assim que o envelope entrou pela ranhura da porta, o seu cão, Rudy, foi ao ataque e rasgou a encomenda em pedaços.
"Este é meu cão Rudy. O Rudy é um desgraçado que acha que as cartas do correio são uma invasão a casa. Depois de ver o Newcastle perder em casa pela primeira vez nesta temporada contra o Liverpool, sofrendo dois golos e tendo o guarda-redes expulso na primeira parte, o Rudy pensou que iria fazer-me rir se comesse os bilhetes para Wembley, que foram entregues pelo carteiro enquanto eu estava fora", começou por escrever, terminando com uma oferta, no mínimo, vingativa: "Cão à venda, cinco libras".
A caixa de comentários encheu-se de reações. Entre lamentos e piadas, questões sobre a preferência clubística do cão, alguns pediram uma compensação do Newcastle, que disputou a final da Taça Carabao pela última vez em 1975/76.
A publicação do adepto do Newcastle no Facebook© Twitter
Leia Também: Liverpool viajou de avião por meia hora e responsabilizou a Premier