Meteorologia

  • 21 MAIO 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 20º

Paços de Ferreira tentou recuperar César Peixoto após demitir José Mota

Paulo Meneses confessou, em Assembleia Geral, que foi um erro libertar o treinador.

Paços de Ferreira tentou recuperar César Peixoto após demitir José Mota
Notícias ao Minuto

13:56 - 20/12/22 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto I Liga

O Paços de Ferreira permanece ativo no mercado em busca de um novo treinador para a equipa principal, depois de ter formalizado a demissão de José Mota, que, em apenas dois meses no cargo, somou dois empates e cinco derrotas ao cabo de sete partidas oficiais.

O Desporto ao Minuto sabe que, além de Vasco Seabra, a direção liderada por Paulo Meneses tentou, também, nas últimas semanas, recuperar César Peixoto, que havia sido libertado do cargo no passado mês de outubro, após um arranque de temporada aquém das expetativas.

O antigo internacional português ainda ponderou um eventual regresso à Mata Real, dada a ligação emocional que mantém com o clube, os adeptos e os próprios jogadores, mas acabou por recusar, por entender que não estão reunidas as condições necessárias.

O convite surgiu depois de o próprio presidente dos castores ter assumido, em Assembleia Geral, que errou ao abdicar dos serviços de César Peixoto, uma vez que o reconhecia como um dos melhores com quem já trabalhou ao nível das metodologias.

O treinador de 42 anos, recorde-se, chegou à Capital do Móvel em dezembro de 2021, tendo 'salvo' a equipa dos lugares de despromoção, ao somar seis empates, sete vitórias e outras tantas derrotas em 20 jornadas. No entanto, não resistiu a uma 'entrada em falso' em 2022/23.

Leia Também: Vasco Seabra é o 'sonho proibido' do Paços de Ferreira

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório