Meteorologia

  • 22 JUNHO 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 27º

Festival Mucho Flow volta a Guimarães em outubro. Há 10 nomes confirmados

O festival Mucho Flow vai regressar a Guimarães entre 31 de outubro e 02 de novembro, voltando a ocupar várias salas da cidade, com artistas como Alex Wilcox, Nadah El Shazly ou Still House Plants, anunciou hoje a organização.

Festival Mucho Flow volta a Guimarães em outubro. Há 10 nomes confirmados
Notícias ao Minuto

14:03 - 21/05/24 por Lusa

Cultura Música

O festival, que se estreou em 2013, vai espalhar-se pelo Centro Internacional das Artes José de Guimarães, pelo Teatro Jordão, pelo Centro Cultural Vila Flor e pelo Teatro São Mamede.

A lista completa de artistas hoje anunciada é composta por Alex Wilcox, Anastasia Coope, Clarissa Connelly, Gabber Eleganza, Hypnosis Therapy, Nada El Shazly, Papaya, Snow Strippers, Still House Plants e University.

"Como sempre, o festival propõe a descoberta como principal motor, passando por diferentes espaços da cidade minhota com bandas sonoras que vão desde o techno e a bass music até à hiperpop e ao folk, tudo nas suas expressões mais recente e principalmente por via de estreias em território português", pode ler-se no comunicado hoje divulgado pela organização, a cargo da Revolve.

Os bilhetes para os três dias já estão à venda, por 50 euros, podendo apenas ser adquiridos através da plataforma Dice.

Leia Também: Alandroal. Festival alia música e gastronomia à agricultura regenerativa

Recomendados para si

;
Campo obrigatório