Meteorologia

  • 21 JUNHO 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 24º

Nani fala do futuro e aponta para Pepe e Cristiano Ronaldo: "A idade..."

Antigo internacional português está sem clube depois de rescindir contrato com o Adama Demirspor.

Nani fala do futuro e aponta para Pepe e Cristiano Ronaldo: "A idade..."
Notícias ao Minuto

21:39 - 20/05/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Nani garantiu, esta segunda-feira, que já recebeu várias propostas para prosseguir carreira, numa altura em que se encontra na condição de jogador livre depois de rescindir contrato com os turcos do Adana Demirspor. No programa 'Titulares', da Sport TV, o antigo internacional português garante sentir-se bem fisicamente, lembrando os casos de longevidade de Cristiano Ronaldo ou Pepe. 

"Graças a Deus pude fazer uma época que me deixou muito feliz porque nem todos sabem que tive uma lesão muito séria no ano passado, quando representava o Melbourne Victory quando estava na Austrália. Chegou-me a passar pela cabeça que seria muito difícil voltar a jogar, mas, mais uma vez, com muita garra e com muito trabalho e esforço, foi possível e superar as expectativas. Acabei esta época melhor que há dois anos", começou por dizer Nani, prosseguindo. 

"Neste momento penso continuar a jogar e demonstrar que ainda é possível jogar futebol a um bom nível. A idade... Como já podemos testemunhar com outros jogadores que continuam a jogar, como Ronaldo ou Pepe, que são um exemplo dentro de campo e que até são mais velhos do que eu", explicou o extremo português antes de esclarecer que ainda não tomou uma decisão sobre o próximo passo. 

"Já apareceram algumas propostas. Por acaso quando anunciei que tinha rescindido contrato com o Adama apareceram logo muitas propostas, mas estou numa fase da carreira e da vida em que tenho de analisar bem. Já não sou só eu, tenho os meus filhos e a minha mulher. Temos de estar todos bem e felizes. Tenho de ponderar bem, mas acredito que vai ser bom", rematou Nani. 

Leia Também: Oficial: Nani deixa o Adana Demirspor e é um jogador livre

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório