Meteorologia

  • 18 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 20º

"Foram quatro meses de muito sacrifício da minha parte"

Antigo jogador das águias concede entrevista ao UOL Esporte onde explica que nem viaja de avião com a equipa por causa de problemas nas costas.

"Foram quatro meses de muito sacrifício da minha parte"
Notícias ao Minuto

16:28 - 08/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jonas

Jonas ainda hoje é lembrado com saudade no Benfica. Porém, o jogador acabou a sua carreira na Luz em sofrimento e apenas por respeito continuou até ao fim

Em entrevista ao UOL Esporte, o antigo avançado confessa que sentiu ser necessário fazer aquele sacrifício, dizendo que apesar das muitas dores nas costas, agora, já com algum tempo de distância, se sente feliz pelo sacrifício que fez.

"Foram quatro meses de muito sacrifício de minha parte, da parte do treinador. Valeu a pena, fomos coroados com o título nacional e hoje vejo e sei que valeu o esforço. Foram quatro meses de muita dor, havia várias vezes que eu nem treinava, ficava só a fazer fisioterapia. Na Liga Europa eu nem viajava por ter de ir de avião face às más posições para as minhas costas. Foi terrível, mas valeu a pena, fomos campeões", começou por referir.

"Eu estava a sofrer com as lesões nas costas já há uns dois anos e isso acabou por travar as minhas costas. Eu não consegui fazer nada, já era a terceira ou quarta vez e eu tinha chegado ao limite. Disse que já tinha dado tudo, mas era um momento difícil na temporada. Tinha mudado o treinador no Benfica, o treinador que pegou a equipa estava na equipa B e tivemos uma conversa muito boa, muito franca. Ele disse que iria ajudar-me. Pediu para eu ficar por ser muito experiente, pelo respeito", confessou para terminar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório