Meteorologia

  • 15 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 18º

Decapitou e atirou mulher ao Sena, em 1995. Foi agora detido em Espanha

Crime aconteceu há mais de 20 anos, em França.

Decapitou e atirou mulher ao Sena, em 1995. Foi agora detido em Espanha
Notícias ao Minuto

18:10 - 12/11/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Sevilha

A Polícia Nacional espanhola deteve, em Utrera (Sevilha), um homem procurado como sendo suspeito de ter matado a sua ex-mulher, em 1995, em França, e de ter atirado corpo, dentro de um baú, ao rio Sena.

De acordo com o La Vanguardia, a detenção foi feita na manhã deste sábado a pedido das autoridades gaulesas, que suspeitavam que o autor do crime vivia há mais de 20 anos em Espanha.

O corpo da vítima, detalha a publicação espanhola, apareceu dentro de um baú flutuando no rio Sena, decapitado e parcialmente desmembrado. Foram encontradas amostras de ADN do ex-marido – agora detido – em plásticos encontrados dentro do baú, o que tornou o homem no principal suspeito do crime.

Após o pedido de colaboração das autoridades francesas, os agentes espanhóis descobriram que o homem se escondia na cidade sevilhana de Utrera. Localizá-lo não terá sido uma tarefa simples devido às medidas de segurança que o próprio tomava. O suspeito saía pouco de casa e recebia roupa e dinheiro dos familiares, de Madrid e Valência, via correio, por exemplo.

A polícia montou vários dispositivos de vigilância para, por fim, conseguir detê-lo ontem. As autoridades descobriram que o homem já havia sido condenado por tribunal de Almería por tráfico de droga.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório