Meteorologia

  • 18 MAIO 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 20º

"Sonhava em vir para o Inter desde criança e, graças a Deus, estou aqui"

Quarto central no Benfica de Rui Vitória, o argentino juntou-se ao Inter de Milão por empréstimo com opção de compra.

"Sonhava em vir para o Inter desde criança e, graças a Deus, estou aqui"
Notícias ao Minuto

14:35 - 18/01/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Lisandro López

Numa sessão de perguntas e respostas no Facebook, Lisandro López, jogador que há dias foi confirmado como reforço do Inter de Milão por empréstimo do Benfica, comentou toda a mudança pela qual passou nos últimos dias.

Falando das primeiras sensações em Itália, de como o negócio para a sua saída da Luz aconteceu, mas também definindo-se como jogador, Lisandro não esconde que sempre sonhou em representar os nerazurri.

"Fiquei imediatamente feliz, desejava que este sonho se tornasse realidade. Foi tudo muito rápido, só acreditei quando o meu agente me disse que estava tudo certo", começou por referir, adiantando quem foram as suas referências até agora. "Eu tive dois ídolos, Demichelis e Samuel, pilares de defesa, que mostravam uma grande determinação e um espírito de sacrifício muito forte".

Sobre as primeiras sensações em Milão, o ex-Benfica não esconde que este era um desejo antigo. "Feliz? Muito, é um dos melhores clubes do mundo, sonhava em vir para aqui desde criança e, graças a Deus, eu estou aqui", começou por dizer, afirmando ainda que “há uma grande humildade, todos são jogadores importantes, sinto-me como numa família e estou orgulhoso".

Definindo-se depois como atleta, o argentino explica que é “rápido e forte no jogo aéreo”, mostrando-se disponível para ajudar a equipa a qualquer altura e fazendo também uma confidência que envolve Cristiano Ronaldo.

“Quero ajudar a equipa a atingir os seus objetivos, não estamos longe do primeiro lugar e esperamos conseguir qualificar-nos para a Liga dos Campeões", afiança, falando depois sobre o avançado mais difícil que já defrontou.

“Um é Messi, o mais difícil, mas também Ronaldo, Neymar ... Na Argentina-Brasil marquei Neymar, mas o mais difícil foi Messi".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório