Meteorologia

  • 19 MAIO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 21º

Jogadores do Marítimo desentendem-se antes da deslocação a Alvalade

Edgar Costa e Éber Bessa tiveram de ser separados, tal como Rubén Ferreira e Lynneker.

Jogadores do Marítimo desentendem-se antes da deslocação a Alvalade
Notícias ao Minuto

07:35 - 08/04/16 por Ruben Valente

Desporto Confusão

Não uma mas duas confusões obrigaram Nelo Vingada a terminar o treino. A sessão de trabalhos do Marítimo, desta quinta-feira, durou apenas 48 minutos, depois de um primeiro desentendimento entre Edgar Costa e Éber Bessa, que tiveram mesmo de ser separados pelos companheiros.

Foram trocadas palavras acesas entre os dois, sendo que Edgar Costa acabou por ser acompanhado até ao banco pelo treinador adjunto, Arnaldo Carvalho. Como se isso não bastasse, momentos depois, Nelo Vingada teve mesmo de dar o treino por terminado.

Rúben Ferreira e Lynneker entraram também em colisão, depois de uma entrada mais forte do avançado brasileiro. Tal como os companheiros acima referidos, os dois jogadores foram também separados pelos colegas. Contudo, os ânimos estavam a ferver e foi difícil saná-los. Mesmo com a sessão de trabalhos interrompida, os dois jogadores continuaram a trocar galhardetes e até membros da claque do Marítimo chegaram a intervir, defendendo Rúben Ferreira.

“Foi um dia menos bonito para aquilo que é a verdadeira dimensão do Marítimo. Não me revejo neste tipo de comportamentos. O Marítimo não se revê nem merece este tipo de comportamento que alguns dos seus profissionais tiveram (…) Nunca vi uma coisa destas”, referiu Nelo Vingada, treinador dos insulares.

O Marítimo desloca-se este sábado a Alvalade, num jogo referente à 29.ª jornada do campeonato.  

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório