Meteorologia

  • 20 MAIO 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 20º

"É muito difícil viver sendo Messi"

Antigo treinador do Barcelona comenta a atualidade desportiva em declarações ao site Goal, lembrando que Messi é o mesmo na seleção e no seu clube.

"É muito difícil viver sendo Messi"
Notícias ao Minuto

16:06 - 10/02/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Tata Martino

Tata Martino, antigo treinador do Barcelona e selecionador argentino, em entrevista ao site Goal, analisa a vida de Lionel Messi, lembrando que apesar de ter rendimentos diferentes no clube e na seleção são exatamente a mesma pessoa.

Lembrando que os futebolistas também têm um lado pessoal que afeta o seu rendimento desportivo, Martino esclarece é difícil ser Lionel Messi, admitindo que o argentino é uma espécie de braço direito do técnico na seleção.

“Eu não vejo um Messi no Barcelona e outro na seleção. São exatamente a mesma pessoa: ele vive como uma pessoa normal, relaciona-se como uma pessoa normal. A verdade é que há que entender que é muito difícil viver sendo Messi. Não acredito que seja uma pessoa que desfrute da vida em pleno”, explicou.

“Como qualquer outra pessoa, terá os problemas normais de ter uma família. E, além disso, nem sempre tudo corre bem na sua vida profissional. Está sempre debaixo dos holofotes por tudo o que faz no Barcelona”, atirou.

“Desde que estamos juntos na seleção argentina, tem sido como um braço direito para mim. O desempenho dele na Copa América foi excelente”, defendeu para terminar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório