Meteorologia

  • 21 MAIO 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 20º

Bayern apesar de ter ficado em desvantagem aos nove segundos

O Bayern de Munique, tricampeão alemão de futebol, venceu hoje no terreno do Hoffenheim, por 2-1, num jogo da segunda jornada, no qual o avançado da equipa da casa Kevin Volland igualou o recorde do golo mais rápido da prova.

Bayern apesar de ter ficado em desvantagem aos nove segundos
Notícias ao Minuto

17:45 - 22/08/15 por Lusa

Desporto Liga alemã

Aos nove segundos de jogo, Volland aproveitou um mau atraso do defesa David Alaba para Boateng para desfeitear o guarda-redes Manuel Neuer e apontar o primeiro golo da partida.

Kevin Volland igualou o recorde do golo mais rápido da Bundesliga, estabelecido na época passada por Karim Bellarabi, do Bayer Leverkusen, num jogo frente ao Borussia Dortmund.

Thomas Müller, aos 41 minutos repôs a igualdade, mas a vitória da formação bávara, que a partir dos 73 minutos jogou reduzida a 10 devido à expulsão de Jerome Boateng, só foi selada aos 90 minutos, com um golo de Robert Lewandowski.

O Bayer Leverkusen foi vencer por 1-0 ao terreno do Hanover, com um golo de Hakan Calhanoglu, aos 18 minutos e reparte a liderança provisória com o Bayern de Munique.

Os outros três jogos disputados ao início da tarde terminaram todos empatados a um golo.

Com o português Vieirinha no onze inicial, o Wolfsburgo empatou no terreno do Colónia, com Zoller a marcar, aos 30 minutos, para a equipa da casa e Bendtner a igualar, aos 83.

O Darmstadt, que este ano subiu ao escalão principal, esteve a vencer em Gelsenkirchen o Schalke04 desde os nove minutos, depois de um golo de Rausch, mas Draxler apontou para a equipa da casa aos 47 minutos.

Em Frankfurt, o Eintracht esteve a perder com o Ausgsburgo, com um golo de Caiuby (23 minutos), mas chegou ao empate por Russ (86).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório