Meteorologia

  • 12 JUNHO 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 23º

"Rúben Amorim tem um perfil único, não copiou ninguém"

Antigo jogador deixou elogios ao treinador do Sporting.

"Rúben Amorim tem um perfil único, não copiou ninguém"
Notícias ao Minuto

08:24 - 21/05/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Hugo Leal

Hugo Leal concedeu, esta terça-feira, uma entrevista ao podcast Final Cut, da Sports Tailors, na qual não poupou elogios a Rúben Amorim, de quem foi companheiro de equipa quando os dois partilharam balneário no Belenenses.

"Ele [Rúben Amorim] revolucionou a forma de jogar do Sporting de Braga e nesse final de temporada tinha o Benfica, o Sporting e o FC Porto para as diversas competições... Ele fez frente a todos sempre na postura positiva dele. Os jogadores corriam por ele, identificavam-se com aquilo. Portanto, ele desde o princípio que tem mostrado ser alguém diferente. O que eu mais gosto disto tudo é que ele tem um perfil único, ou seja, não copiou ninguém", começou por dizer Hugo Leal, antes de elogiar Marco Silva, de quem é amigo desde os tempos no Estoril.

"Eu acho que o Marco [Silva] para além de escolher bem as equipas, escolher bem os grupos com quem treina, ter uma ótima metodologia de treino… Parece-me muito bom no momento de decisão enquanto decorre o jogo", prosseguiu.

Hugo Leal confessou ainda que deixou de ver jogos de futebol.

"Não é por falta de tempo, porque eu ainda pensei que pudesse ser maneira de justificar-me, mas eu vejo um jogo completo de padel e não consigo ver um jogo de futebol. Prioridades", finalizou o ex-jogador.

Leia Também: "Seria bonito terminar a carreira no Sporting e faria todo o sentido"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório