Meteorologia

  • 17 JUNHO 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 22º

Mulher em coma após ser espancada pelo companheiro em Almada

Cinco crianças menores terão assistido a tudo. Investigação já está a cargo da Polícia Judiciária.

Mulher em coma após ser espancada pelo companheiro em Almada
Notícias ao Minuto

11:31 - 20/05/24 por Notícias ao Minuto

País Polícia Judiciária

Uma mulher está em coma, no Hospital Garcia de Orta, depois de ter sido brutalmente espancada pelo companheiro, em Almada, na madrugada deste domingo. Está "em estado crítico"

A vítima terá ficado desfigurada e com afundamento craniano. Segundo o Correio da Manhã, que avança a notícia, a agressão ocorreu à frente dos cinco filhos menores da mulher, um deles com apenas 11 meses.

A Polícia de Segurança Pública (PSP) foi chamada ao local devido a um alerta de violência doméstica, acabando por deter o homem em flagrante. 

Segundo informações avançadas pela Polícia Judiciária ao Notícias ao Minuto, esta força já examinou o local do crime, "desenvolveu diligências preparatórias" e aguarda agora que o homem, que está ao encargo da PSP, seja presente a tribunal para "prosseguir com as diligências subsequentes". 

Segundo informações do Hospital Garcia de Orta ao Notícias ao Minuto, a utente que "deu entrada, este domingo, vítima de agressões, encontra-se internada, em estado crítico, numa das Unidades de Cuidados Intensivos, do Serviço de Medicina Intensiva, da ULS-Almada Seixal". 

[Notícia atualizada às 12h39 com informações do hospital]

Leia Também: "Linchamento"? CEPAC reafirma caso de agressão, mas lamenta "erros"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório