Meteorologia

  • 18 MAIO 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 20º

Fary e o 'inferno' do Bessa

Capitão boavisteiro diz que cada jogo será uma luta e louva o apoio dos adeptos.

Fary e o 'inferno' do Bessa
Notícias ao Minuto

10:14 - 30/09/14 por O Jogo

Desporto Capitão

No jogo com o Gil Vicente, Fary entrou aos 81 minutos, a tempo de estar na origem do golo que deu a vitória. "Quase marcava", ri quem, aos 39 anos, já cumpriu uma parte de um sonho tantas vezes falado, terminar a carreira com a camisola do Boavista e na I Liga. Com golos, se possível, e essa é a outra parte do sonho do capitão do Boavista, mas... "importante é a equipa ganhar, isso é que me deixa feliz", afirmou, ontem, o senegalês, que não tem dúvidas sobre a influência dos adeptos nesta segunda vitória boavisteira: "Aos três minutos, sofremos um golo e eles levantaram-se e aplaudiram a equipa, apoiaram sempre. Nunca vi!", exclama o avançado.

Fary partiu para esta temporada com a esperança de jogar "sempre que o Petit entender", mas sente-se ainda com capacidade para "aguentar 90 minutos".

Sete pontos são hoje o "resultado de um trabalho que está a dar frutos". "Todos tiveram paciência quando estávamos com zero, da Direção aos jogadores. Estamos unidos", diz o ponta de lança, que não atira foguetes: "Não podemos sossegar. O Petit sempre nos disse que cada jogo seria uma luta, e vai ser. Queremos fazer do Bessa um inferno para todos os adversários."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório