Meteorologia

  • 20 MAIO 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 20º

Guardiola não perdoa 'traição': "Que o United lhe faça uma bancada"

Treinador do Manchester City lamenta a saída de Omar Berrada para os eternos rivais.

Guardiola não perdoa 'traição': "Que o United lhe faça uma bancada"
Notícias ao Minuto

08:06 - 26/01/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester City

Pep Guardiola aproveitou, esta quinta-feira, a conferência de imprensa e antevisão à deslocação ao terreno do Tottenham para quebrar o silêncio em torno da saída de Omar Berrada para a estrutura... do Manchester United.

O espanhol irá assumir o cargo de diretor executido dos red devils, depois de largos anos passados em funções semelhantes, no Etihad, mas o treinador dos campeões ingleses em título avisou que este 'reforço' pode não ser suficiente para quebrar a hegemonia que se tem registado ao longo dos últimos anos.

"Não sei se, ao fazer isto, tudo ficará resolvido e funcionará. Talvez o Manchester United pense que, com esta pessoa, tudo irá mudar. Parabéns. Se acontecer, meu Deus, têm de fazer uma bancada para o Omar Berrada, no futuro, porque mereceria", atirou.

"Kevin de Bruyne continua no Manchester City, Erling Haaland continuará a jogar cá, por isso, não é assim tão simples. É claro que o conhecimento do Omar vai para o Manchester United, essa é a realidade", prosseguiu.

"O clube vai seguir em frente. Vamos adaptar-nos. Eu vi-o, ontem, e demos um abraço. Desejo-lhe o melhor, porque ele é uma pessoa fantástica", completou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Daily Mail.

Leia Também: Manchester United faz o impensável e 'rouba' dirigente... ao City

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório