Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Allegri revela conversa com Cristiano Ronaldo: "Vem para o banco..."

Treinador da Juventus voltou a garantir que o internacional português "está bem".

Allegri revela conversa com Cristiano Ronaldo: "Vem para o banco..."
Notícias ao Minuto

20:57 - 22/08/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Juventus

A Juventus entrou, este domingo, com o 'pé esquerdo' na nova temporada da Serie A, ao não ir além de um empate a duas bolas na visita à Udinese, numa partida na qual Cristiano Ronaldo começou sentado no banco de suplentes.

O internacional português só entrou em campo aos 60 minutos, para o lugar de Álvaro Morata, e até marcou já nos descontos, mas o golo acabaria por ser anulado, uma vez que se encontrava em posição irregular.

Após o apito final no Stadio Friuli, Massimiliano Allegri marcou presença na habitual conferência de imprensa de rescaldo ao encontro, onde explicou aos jornalistas por que optou por não apostar na titularidade do avançado formado no Sporting.

"O Cristiano está bem, falei com ele depois de ver as condições em que todos estavam no início da temporada, pensando neste jogo, particularmente no início, e disse-lhe 'Vem para o banco, na segunda vamos precisar que entres'", afirmou.

"Ele colocou-se à disposição e esteve bem. Até teria marcado, mas, infelizmente, não valeu por um centímetro", acrescentou o treinador, em declarações reproduzidas pelo jornal italiano Gazzetta dello Sport, sem revelar no entanto, se voltará a fazer o mesmo.

"Temos vários jogos pela frente, vai ser preciso gerir todos os jogadores. Existem cinco substituições, o que, para mim, foi uma estreia, e tenho de perceber bem como as gerir, não sei se o fiz bem ou não", rematou.

Leia Também: Asneira de Szczesny e golo anulado a CR7. Juventus arranca em falso

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório