Meteorologia

  • 19 MAIO 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 21º

Para ver... e apostar. Os jogos que vão marcar a semana

Artigo patrocinado por BetClic

Confira os destaques dos próximos dias.

Para ver... e apostar. Os jogos que vão marcar a semana
Notícias ao Minuto

08:22 - 22/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto BetClic

A temporada desportiva está prestes a chegar ao fim, na Europa, o que significa que todo e qualquer jogo assume uma importância acrescida. Com isso em mente, o Desporto ao Minuto apresenta-lhe as sete partidas 'cabeça de cartaz' dos próximos dias, cujas apostas poderá depositar, na Betclic.

Betclic

Serie A: AC Milan-Inter (22 de abril, 19:45 horas)

Segunda-feira poderá ser um dia decisivo para as contas da Serie A, uma vez que o Inter poderá ser campeão... frente ao rival AC Milan! Em jogo da 33.ª jornada, o dérbi de Milão assume uma importância ainda maior, em especial para os adeptos que vão jogar na condição de visitante. 

Na memória dos mesmos adeptos está, também, a goleada imposta ao maior rival na primeira volta, em setembro (5-1). Ainda assim, vale recordar que o histórico de confrontos conta com um equilíbrio, ainda que seja o Inter quem tenha mais vitórias (84 contra 72) e ainda 68 empates. 

Qual o seu palpite no arranque de uma nova semana? Uma vitória do AC Milan paga 2,83, um empate vale 3,12 e uma vitória do Inter tem uma odd de 2,06. 

VER MAIS. 

Premier League: Arsenal-Chelsea (23 de abril, 20:00 horas) 

Não menos interessante será a terça-feira, com todas as atenções a virarem-se para Inglaterra, mais propriamente para Londres. O Arsenal, que ainda luta pelo título, recebe o Chelsea no Emirates e está proibido de voltar a tropeçar, sendo que do outro lado pouco ou nada há a perder. 

O histórico de confrontos sorri ao Arsenal, que venceu 82 dos 208 jogos frente aos blues que, diga-se, não vencem desde... agosto de 2021. 

O que esperar deste duelo? Uma vitória do Arsenal paga 1,39, um empate 4,50 e um triunfo do Chelsea 5,25. 

VER MAIS. 

Bundesliga: Bayer Leverkusen-Estugarda (27 de abril, 17:30 horas) 

O novo campeão alemão continua o 'passeio' na Bundesliga com mais um jogo em casa, desta feita diante do Estugarda, outra das equipas que tem impressionado nesta temporada na Alemanha e que se encontra posicionado entre os lugares de acesso à Liga dos Campeões da próxima época. 

Ainda assim, o favoritismo continua do lado da equipa de Xabi Alonso, que venceu quase metade dos confrontos oficiais. De resto, a última vez que o Estugarda conseguiu vencer em Leverkusen foi a 28 de abril de 2018. Passados quase seis anos teremos direito ao quebrar do jejum? 

Uma vitória do Bayer Leverkusen vale 1,60, ao passo que um empate tem uma odd de 3,67. Se quiser apostar no triunfo dos forasteiros, saiba que a odd é de 3,83. 

VER MAIS. 

I Liga: Benfica-Sp. Braga (27 de abril, 18:00 horas) 

Também em Portugal o campeonato continua ao rubro e no sábado o Benfica está proibido de perder frente ao Sp. Braga, sob pena de ver o Sporting conquistar o título de campeão no dia seguinte, caso vença no... Estádio do Dragão. 

A história mostra-nos que o Benfica é amplo favorito para este duelo com os minhotos, que viveram uma troca recente no comando técnico, pese embora haja sempre lugares a surpresas. 

Qual a sua aposta? 

VER MAIS. 

Premier League: Tottenham-Arsenal (28 de abril, 14:00 horas) 

O Arsenal prossegue a sua caminhada na Premier League com mais um dérbi de Londres, desta feita na casa do Tottenham, em jogo da 35.ª jornada. Os spurs ainda lutam por um lugar no top4, de acesso à Liga dos Campeões na próxima temporada, o que tornará este dérbi ainda mais... emotivo.

Nestes jogos grandes vale sempre olhar para o passado e o número de vitórias do Arsenal salta à vista, sendo que foram os gunners quem saíram a sorrir na última vez que se deslocaram ao reduto dos spurs. 

Arrisca um palpite? 

VER MAIS. 

Serie A: Juventus-AC Milan (28 de abril, 17:00 horas) 

Também em Itália há jogo grande com a Juventus a receber o AC Milan de Rafael Leão em jogo da 34.ª jornada da Serie A.

Depois da vitória da formação de Turim no jogo da 1.ª volta, em novembro, a formação de Milão tenta responder na mesma moeda, até porque em causa está o segundo lugar da tabela classificativa. 

VER MAIS. 

I Liga: FC Porto-Sporting (28 de abril, 20:30 horas) 

O Sporting visita o rival FC Porto na 34.ª jornada na qual até se pode sagrar campeão nacional.

Para tal o Benfica terá de perder, na véspera, diante do Sp. Braga, os leões terão de vencer no Dragão, algo que não acontece desde... abril de 2016. Ou seja, há oito anos. 

Qual o seu palpite para este Clássico? 

VER MAIS. 

É hora, agora, de ponderar nos melhores palpites para esta semana, sem esquecer que as 'odds' poderão sofrer alterações até ao início dos jogos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório