Manuel Luís Goucha marcou presença na ModaLisboa esta sexta-feira, 3 de outubro, para assistir ao desfile de Alves/Gonçalves.
E foi por lá que encontrou vários fãs e amigos, que o abordaram para tirar fotos.
Um deles foi Ricardo Mangas, jogador do Sporting, que fez questão de tirar uma 'selfie' ao seu lado. Goucha acedeu ao pedido mesmo não sabendo de quem se tratava. Mais tarde descobriu a sua identidade e contou a história aos seguidores do Instagram.
"Foram muitas as pessoas que amavelmente quiseram tirar fotografias comigo na ModaLisboa. Entre elas este jovem que vim a saber no dia seguinte tratar-se de um jogador do Sporting Cube de Portugal, Ricardo Mangas", começa por revelar.
"Realmente quando dizem que sou culto, digo sempre ter conhecimentos em áreas que me interessam, aqui se prova que sou um ignorante em questões ligadas ao futebol. É uma área que não me desperta interesse algum, confesso", afirmou ainda.
No fim da publicação, Goucha mostrou que já fez a sua pesquisa e que está preparado para entrevistar o desportista.
"Se um dia conversar com o Ricardo, em televisão, estarei certamente preparado, já sei do seu tempo na Rússia, enquanto jogador, da sua paixão pelo Sporting desde pequeno, do seu casamento, do facto de ser pai em breve, de gostar de moda. E sim, tem estilo. Bom jogo para esta tarde! Até sei que o Braga é o adversário", afirmou o apresentador.
Nos comentários da publicação, Mangas fez questão de comentar com um coração verde e um símbolo de um leão.
Goucha foi assistir ao desfile Alves/Gonçalves, dupla conhecida como 'Os Manéis', o segundo sem a presença de um dos membros, Manuel Alves, que morreu a 14 de maio de 2024.
"Para mim serão sempre os Manéis. Sinónimo de bom gosto e elegância. Acrescento ainda arrojo nos materiais [...] Confesso que fiquei de olho nos fatos. Conheci os Manéis quando nos vestiram, à Alexandra Lencastre e a mim, para a apresentação do Festival RTP da Canção em 1999.
A Alexandra com dois magníficos vestidos, eu com um smoking de três peças, sendo que o colete exibia um bando de patos, em voo, bordados. Ali fiquei sabendo do talento de ambos e igualmente da sua excelência enquanto pessoas. O outro Manel só pode estar orgulhoso desta noite, lá nas alturas", escreveu Goucha na legenda da partilha.