Meteorologia

  • 29 MAIO 2024
Tempo
22º
MIN 15º MÁX 29º

Roy Keane arrasa Bruno Fernandes: "Não ganhou nada na carreira"

Ex-capitão do Manchester United defende que o internacional português não acrescenta nada à equipa.

Roy Keane arrasa Bruno Fernandes: "Não ganhou nada na carreira"
Notícias ao Minuto

10:03 - 25/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

O Manchester United recebeu e bateu, esta quarta-feira, o Sheffield United, por 4-2, num encontro 'impróprio para cardíacos', no qual Bruno Fernandes desempenhou um papel fundamental, ao contribuir com dois golos e uma assistência.

Uma exibição que, nem assim, chegou para convencer Roy Keane, histórico capitão dos red devils, que, no podcast 'The Overlap', se envolveu numa intensa discussão com Ian Wright, antigo avançado do Arsenal, quanto àquilo que continua a faltar ao internacional português para ser considerado um jogador de alto nível.

"Ele não ganhou nada na carreira. Tem 29 anos de idade. O que é que ganhou na carreira? (...). Ele é que salva o clube? Ouçam, ele não ganhou nada na carreira. Não ganhou nada na carreira. Olhem para o CV dele. Se é um dos melhores jogadores, tem responsabilidade", atirou.

"Penso que ele é um rapaz talentoso, mas será que ajuda as pessoas e torna os jogadores em seu redor melhores? A resposta é 'não', a 100%. Ele gosta de os desenterrar, o que está certo, mas também tens de arrastar os outros", prosseguiu.

"Gostavas de estar naquele balneário do Manchester United, hoje, com aqueles rapazes? Não tenho a certeza sobre ele. Penso que é razoável quando estamos a vencer, mas não vamos vencer sempre", completou o irlandês.

Leia Também: Ten Hag rendido ao 'show' de Bruno Fernandes: "É muito importante"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório