Meteorologia

  • 20 MAIO 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 21º

Rita Ferro Rodrigues confessa: "Tive relacionamentos tóxicos"

Declarações feitas no podcast 'N'A Caravana', de Rita Ferro Alvim.

Rita Ferro Rodrigues confessa: "Tive relacionamentos tóxicos"
Notícias ao Minuto

09:02 - 25/04/24 por Notícias ao Minuto

Fama Rita Ferro Rodrigues

A vida privada de Rita Ferro Rodrigues nunca suscitou tanto interesse como agora. A apresentadora está em grande destaque na imprensa cor-de-rosa, por conta da sua separação de Rúben Vieira, e a presença no podcast 'N'A Caravana', de Rita Ferro Alvim, contou com uma confissão da própria associada a relacionamentos amorosos que viveu no passado.

Quando falava da adolescência e da intensidade com que vivia nesta altura, Rita acabou por confessar: "Tive alguns relacionamentos tóxicos em miúda, que depois provocaram alguns conflitos. Tinha uma grande necessidade de afirmação e de independência".

A comunicadora confessa que em adulta não voltou a ter uma experiência tóxica a nível amoroso e admitiu: "Ainda bem que aconteceu tão cedo, porque foi a altura certa para eu estabelecer limites nos meus relacionamentos. Mesmo assim, de vez em quando, as coisas ultrapassam, porque a vida é assim".

Por fim, Rita Ferro Rodrigues destacou a importância que a terapia teve neste período e confessou ter voltado a fazê-la mais recentemente. "Volto sempre que é preciso. [Primeiro] porque acho que qualquer pessoa devia fazer terapia, [depois] porque precisava de perceber algumas coisas na minha vida, se estava a tomar decisões certas, perceber mecanismos de defesa, dores... Tinha batido um bocadinho no fundo e pedi ajuda", completou.

Vale lembrar que Rita, nesta mesma entrevista, falou sobre o enteado, filho de Rúben Vieira, e dos motivos que a fizeram deixar a SIC.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório