Sporting 'estica a corda' por Rúben Amorim. Eis os planos para o verão

Leões vão procurar encher os cofres com jogadores excedentários e evitar a venda dos 'pesos pesados'.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
25/04/2024 06:57 ‧ 25/04/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Mercado de Transferências

Rúben Amorim é, neste momento, um dos treinadores mais cobiçados do futebol europeu, tendo já sido associado a clubes como Liverpool, Chelsea ou West Ham. Ainda assim, o Sporting ainda não desistiu de tentar convencê-lo a ficar.

Esta quinta-feira, o jornal A Bola escreve que a direção liderada por Frederico Varandas já terá começado a planear o próximo mercado de transferências de verão em torno do técnico, com o objetivo claro de lhe entregar um plantel que dê garantias de dar luta, não só no plano nacional, como também internacional.

Nesse sentido, os responsáveis verde e brancos estarão dispostos a levar a cabo um esforço financeiro para garantir que alguns dos 'pesos pesados' da equipa, como Gonçalo Inácio, Morten Hjulmand ou Viktor Gyokeres, não saem, apesar do 'assédio' de que têm sido alvo.

Em sentido inverso, os cofres leoninos poderão encher graças à colocação de jogadores considerados excedentários, como é o caso de Abdul Fatawu Issahaku, que deverá ser adquirido pelo Leicester City, a troco de 17 milhões de euros.

A publicação acrescenta que Sotiris Alexandropoulos também poderá permanecer no Olympiacos, por quatro milhões de euros, e o mesmo poderá acontecer com Nazinho, visto que o Cercle Brugge estará incluído a ativar a cláusula de opção de compra de dois milhões de euros.

Leia Também: Assédio inglês sem fim à vista: Chelsea pondera avançar por Rúben Amorim

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Villas-Boas provocado após decisão no FC Porto: "Nada para festejar"

Nuno Lobo

Villas-Boas provocado após decisão no FC Porto: "Nada para festejar"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3175
2Benfica3175
3Sp. Braga3164
4FC Porto3162
5Vitória SC3151
6Santa Clara3150
7Famalicão3144
8Estoril3142
9Casa Pia3141
10Moreirense3136
11Rio Ave3133
12Arouca3133
13C.D. Nacional3133
14Gil Vicente3132
15Estrela3129
16AVS3124
17Boavista3121
18Farense3121
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Pode evitar todos os radares se utilizar isto durante a condução

Radares

Pode evitar todos os radares se utilizar isto durante a condução

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas