Meteorologia

  • 22 MAIO 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 22º

Sporting 'estica a corda' por Rúben Amorim. Eis os planos para o verão

Leões vão procurar encher os cofres com jogadores excedentários e evitar a venda dos 'pesos pesados'.

Sporting 'estica a corda' por Rúben Amorim. Eis os planos para o verão
Notícias ao Minuto

06:57 - 25/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Rúben Amorim é, neste momento, um dos treinadores mais cobiçados do futebol europeu, tendo já sido associado a clubes como Liverpool, Chelsea ou West Ham. Ainda assim, o Sporting ainda não desistiu de tentar convencê-lo a ficar.

Esta quinta-feira, o jornal A Bola escreve que a direção liderada por Frederico Varandas já terá começado a planear o próximo mercado de transferências de verão em torno do técnico, com o objetivo claro de lhe entregar um plantel que dê garantias de dar luta, não só no plano nacional, como também internacional.

Nesse sentido, os responsáveis verde e brancos estarão dispostos a levar a cabo um esforço financeiro para garantir que alguns dos 'pesos pesados' da equipa, como Gonçalo Inácio, Morten Hjulmand ou Viktor Gyokeres, não saem, apesar do 'assédio' de que têm sido alvo.

Em sentido inverso, os cofres leoninos poderão encher graças à colocação de jogadores considerados excedentários, como é o caso de Abdul Fatawu Issahaku, que deverá ser adquirido pelo Leicester City, a troco de 17 milhões de euros.

A publicação acrescenta que Sotiris Alexandropoulos também poderá permanecer no Olympiacos, por quatro milhões de euros, e o mesmo poderá acontecer com Nazinho, visto que o Cercle Brugge estará incluído a ativar a cláusula de opção de compra de dois milhões de euros.

Leia Também: Assédio inglês sem fim à vista: Chelsea pondera avançar por Rúben Amorim

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório