Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Afinal, fica ou sai? "Messi já tem a decisão mais ou menos tomada"

Zubizarreta defende que o argentino "conquistou o direito a pensar e a decidir".

Afinal, fica ou sai? "Messi já tem a decisão mais ou menos tomada"
Notícias ao Minuto

20:26 - 15/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Barcelona

Andoni Zubizarreta, antigo guarda-redes e diretor desportivo do Barcelona, disse, esta quinta-feira, acreditar que Lionel Messi já terá tomado uma decisão final quanto à continuidade no clube com o qual tem contrato válido até ao próximo mês de junho.

Em entrevista concedida à espanhola Catalunya Rádio, o ex-jogador defendeu que o internacional argentino "conquistou o direito a pensar e a decidir" o que é melhor pela carreira, pelo que recusou aplicar qualquer tipo de pressão.

"O presidente já disse que faria o possível para que continuasse. A partir daí, se decidir continuar, é maravilhoso. Se não, terá que continuar a jogar. Se decide sair, e apesar de saber que alguns irão propor retirar a camisola, alguém da formação do Barcelona terá que jogar com o dez", começou por dizer.

"No processo de tomada de decisão, as coisas que vão acontecendo influenciam. São elementos que acrescentam, mas penso que Messi já tem a decisão mais ou menos tomada na cabeça. A final da Taça faz parte desses elementos que ajudam a confirmar, mas não acredito que seja decisivo", prosseguiu.

"Messi é um jogador no termo antigo, não é um produto de marketing. Ele já tem idade para saber que, por vezes, ganha-se, e por vezes, perde-se. O mais importante é que se sinta bem no Barcelona", rematou.

Leia Também: "Entender Cristiano Ronaldo e Messi não é problema deles, é teu"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório