Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

"Entender Cristiano Ronaldo e Messi não é problema deles, é teu"

Gonzalo Higuaín satisfeito por ter tido "o privilégio de desfrutar e aprender com os dois".

"Entender Cristiano Ronaldo e Messi não é problema deles, é teu"
Notícias ao Minuto

14:45 - 14/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Gonzalo higuaín

O jornal argentino La Nación publicou, esta quarta-feira, uma extensa entrevista com Gonzalo Higuaín, na qual o avançado do Inter Miami se mostra satisfeito por ter sido um dos únicos 13 jogadores a poder gabar-se de ter jogado com Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

O internacional argentino continua, de resto, a ser o jogador que mais minutos partilhou em campo com ambos os 'astros', e explicou o segredo para entender, quer o da Juventus, quer o do Barcelona.

"Estás a dizer-me que sou aquele que mais jogou com o Leo e com o Cristiano... Se fui o jogador que mais jogou com os dois, então foi aquele que melhor entendeu os dois. Entender Cristiano e Messi... O problema não é deles, o problema é teu. Se eu fui quem mais jogou com eles é porque entendi na perfeição os dois", começou por dizer.

"Sabia o que gostavam, o que não gostava, como se sentiam mais confortáveis, como se sentiam mais desconfortáveis... E penso que eles gostaram que eu... Como posso dizer para não parecer presunçoso? Que eu não quisesse jogar 100% das bolas com eles. Por isso, sentiam que também podiam apoiar-se em mim", prosseguiu.

"Ao invés, penso que, comigo, tiveram a sensação de que se podiam apoiar em mim. São dois jogadores totalmente distintos, e tive o privilégio de desfrutar e aprender com os dois", rematou.

Leia Também: "Messi? Se a MLS o faz feliz, cá o esperamos de braços abertos"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório